Modelo caxiense recebe convite para participar do Miss Maranhão

Apontada como uma das principais promessas e mais destacáveis modelos caxienses, Gabrielle Giovanna de Araújo Pinheiro, de 20 anos, vem ganhando espaço em eventos municipais e estaduais de moda.
Gabrielle estuda Arquitetura e Urbanismo na capital Teresina, mas vive uma dualidade profissional, colocando o êxito nas passarelas como uma das principais metas profissionais, mediante a um sonho antigo de solidificar a carreira de modelo profissional.
Gabi, destacou que para chegar no patamar exigido pela profissão, abdicou de diversos costumes, inclusive daqueles relacionados a dieta diária, agora norteada, por pontuais hábitos alimentares e, drásticos cortes quanto a específicos tipos de alimentos.
A modelo já participou de diversos concursos e atua a mais de 4 anos na área; participou do Miss Caxias o que acarretou no convite para participar do Miss Maranhão, um dos principais eventos de moda do estado.
Gabrielle, agora corre contra o tempo para atingir todas as metas e premissas básicas para participar do concurso estadual, inclusive a financeira, pois há gastos com locomoção e residência.
Contudo, a competência e favoritismo de Gabi podem render um troféu de Miss a Princesa do Sertão.
Do caxiasonline