Em Coelho Neto, moradores pagam carro para fazer a coleta do lixo

Algo que tornou hábito na cidade, o carro da coleta de lixo deixar de passar nas ruas nos últimos meses. Como o município dispõe apenas de um caminhão compactador, que faz a coleta apenas em algumas ruas do centro, os outros que coletam os lixos nas ruas da cidade prestam serviços para a prefeitura. Quem sabe, algum repasse não está sendo repassado para os donos de caminhões e caçambas que fazem esse trabalho, fazendo com que os mesmos se recusem de prestar este serviço.
Nos últimos meses o índice de reclamações em relação a cidade suja e a falta de coleta do lixo aumentou bastante. Moradores reclamam através de vídeos e fotos postadas nas redes sociais e acabam viralizando nas redes.
As pessoas da cidade lamentam e se preocupam, em saber que o atual prefeito abandonou de vez o seu mandato, já que a responsabilidade do seu mandato é até o dia 31 de dezembro. A não eleição do seu candidato traria sérias preocupações, pois a população estava prevendo tal fato.
Na semana passada procuramos o secretário de infraestrutura Chico “Vereador” para as devidas satisfações, mas não sabemos quem está no comando da secretaria, se é que o mesmo estaria afastado do cargo para concorrer as eleições.
Esperamos respostas da Prefeitura sobre o caso.
Confira as fotos e vídeo feito nessa semana por moradores da Rua da Liberdade no Bairro São Francisco.


Coleta de lixo paga por moradores de suas ruas – Rua da Liberdade (São Francisco)
Acumulo de lixo na rua da Liberdade – São Francisco
Reclamação feita pelas Redes Sociais