Coelho Neto amanhece de LUTO

Faleceu na manhã desta quarta (29), em Teresina – PI, o Professor Cléber Sampaio, proprietário da Escola Pequenópolis em Coelho Neto.
Ele estava em coma induzido desde o último sábado (25), quando passou mal e foi levado para a capital do Piauí. O velório será realizado nas dependências do Teatro Municipal.
Com pouco mais de 60 anos, professor da rede estadual de ensino, ativista político, grande desportista e atualmente estudando na Argentina, Clebão como era conhecido era daqueles idealistas que não perdiam a vontade de sonhar e de dar sua contribuição para a sociedade.
Um dos militantes da “greve” da FEC, em 1982, sendo a demissão dele, considerada injusta e em função do grande carisma, a causa da revolta dos alunos. Em 1977 era um grande atuante no esporte, quando orgulhosamente usava a camisa 10 do time da Ponte Preta, a “macaca” de Coelho Neto, fazendo seus gols no então empoeirado campo que viria a se chamar Tancredo Neves mais tarde. Esses também foram alguns fatos marcantes da sua história.
Deixa um grande legado, sobretudo na área da educação do município. Nossos sentimentos a toda família. Descanse em paz!

Contribuições do Texto: Portal Gaditas e Toinho Araujo