Cantor do Anjos da Lua é alvo de perseguição do prefeito Américo e desabafa nas Redes Sociais

Cantor histórico do Grupo Anjos da Lua é alvo de perseguição e não consegue fazer evento que promove todos os anos no aniversário da cidade.

Aderson cantando no Mercado Central (vulgo Shopping) com amigos
Coelho Neto é uma cidade onde todos se conhecem e praticam a reciprocidade do assistencialismo. Quando o assunto é benéfico e sem nenhum interesse pessoal da parte da sociedade, o interesse parte de muitos, para querer ajudar. Mas, quando a sociedade precisa da maior ajuda do município, aquele que foi escolhido para governar o povo, não apenas se esquiva, como passa a castigar os compatriotas deste município.
Como é de praxe, todos os anos no aniversário da cidade, “os amigos do shopping” se reúnem no mercado central para curtir música ao vivo, tomar um chope e comer tira-gosto. Mas neste ano, os responsáveis pelo evento se depararam com uma situação inusitada. De acordo com os responsáveis do evento, ao solicitar o espaço para a secretaria de meio ambiente através de um ofício, aos mesmos, os foram negados pelo secretário responsável, o direito de se fazer o pequeno evento naquele local. Algo que jamais haveria acontecido nesta cidade, hoje, os escolhidos para representar a cidade continuam castigando o povo.
O cantor, Aderson Torres, reconhecido nacionalmente pelo trabalho feito no grupo, Anjos da Lua, repudiou a tal atitude da gestão em uma de suas Redes Sociais, mas mesmo assim, aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os coelhonetenses.
CONFIRA O DESABAFO DO CANTOR

“Os amigos do shopping representados pelo Waldecy Lima. Encaminhou um ofício pra Secretaria do meio ambiente pedindo autorização pra realização de música ao vivo com som de pequeno porte, com encerramento às 17hs. Mas infelizmente nosso pedido foi negado. É triste saber que nós, que somos verdadeiros Coelhetenses não temos o direito de nos manifestarmos no aniversário da nossa querida cidade.Mesmo assim, eu desejo que Deus ilumine essas pessoas e coloque mais amor em seus corações.PARABÉNS MINHA QUERIDA COELHO NETO.”

Sensibilidade e compaixão são coisas que não assimilam ao atual prefeito de Coelho Neto, mesmo que alguém esteja precisando de alguma ajuda, ainda não foi divulgado uma boa ação deste gestor nesta cidade.
Quem ainda não foi perseguido pelo atual prefeito de Coelho Neto, que se prontifique. Até mesmo, os asseclas ou apaniguados que convivem diariamente, estão expostos a lhe darem com situações deploráveis, de alguém tão pequeno, que, a maioria de suas ações são intimidações através de uma moção de censura, aprimorada por sua equipe jurídica.
Aí perguntamos! Não é o PT que luta tanto por uma democracia verdadeira e contra o fascismo? ou este assunto se torna apenas argumento, para ser rebatido às críticas, resguardadas pela Liberdade de Expressão?
Mas, como o assunto não é crítica e apenas meras controvérsias políticas ideológicas, a chibata continua “cantando”, na cabeça de muitos, que não rezam na cartilha do “todo poderoso”, mas que este mesmo povo, sempre contribuíram para esta cidade.
Aderson e Valdecir (Promovem todos os anos este evento no mercado).